Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Veiga Wants To Return To Benfica
SoccerPulse Community > Soccer Europe > Portuguese Soccer > Benfica

Sumoloholic
«Gostaria de regressar ao Benfica» (José Veiga)

O ex-director-geral do Benfica admitiu que espera «um dia» regressar e concretizar o sonho de conquistar a Liga dos Campeões. No entanto, José Veiga realçou que o seu livro («Como Fazer o Benfica Campeão») não é o prenúncio de uma possível candidatura à presidência do clube.
José Veiga

«Se gostaria de um dia regressar ao Benfica? Claro que sim, porque além de ter realizado o sonho de ser campeão, tenho outros sonhos. Tenho o direito de sonhar e de ser campeão europeu com o Benfica. De fazer o Benfica ganhar três campeonatos de cinco em cinco anos, porque é esse o seu passado. Caso contrário, alguma coisa está errada», afirmou José Veiga, em declarações à SIC Notícias.

O ex-dirigente encarnado revelou que está pronto para «discutir» sobre o Benfica e os seus problemas, mas não está «disponível» para discussões do foro «particular»: «O meu objectivo não é ofender ninguém. O meu objectivo é apenas acordar para realidade e debater este problema. Se as pessoas querem debater a gestão desportiva, estou cá para isso; se querem discutir sobre o Benfica, também estou disponível. Agora se querem provocar ou ofender pessoas a nível particular, não contem comigo.»
Veiga was quoted as one day saying he would love to return to Benfica and also win the Champions League. What did everyone think of Veiga while he was here? Do you want him back?
AGUIA-SLB
i said awhile ago, he has some good connections but hes corrupt and it will be a bit of a risk to take him back.
SLB 4 Life
i hate this guy so much. He got rid of tiago, miguel and never wanted Diego souza to play for benfica thats why diego has always been loaned out. Plus, he is corrupt and not to mention that he celebrated benfica going out of the champions league a while ago (before he came to benfica), he even opened champagne bottles to celebrate.

This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.