Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Piscullichi To Sporting
SoccerPulse Community > Soccer Europe > Portuguese Soccer > Sporting

mEGa
Pisculichi despediu-se... para ser leão

Leonardo Pisculichi, avançado do Argentinos Juniors cujo nome tem sido ligado ao Sporting, já se despediu dos companheiros, assumindo que não voltará, nesta fase da sua carreira, a vestir a camisola do clube que o lançou para a fama. "Piscu" garante que o seu destino passa pelo futebol europeu e que o mais provável será mesmo assinar... pelos leões. "Há muitas possibilidades de que seja o Sporting, porque é a situação mais firme. Estou à espera que se torne oficial, pelo que, enquanto não estiver preto no branco, não sei. O que sei é que o futuro será na Europa, porque ninguém me falou de ofertas daqui", declarou o atleta, depois de esvaziar o seu cacifo. "Vai ser difícil encontrar, noutro sítio, o carinho que me dedicaram aqui, mas sei que será bom, a longo prazo, para o meu crescimento como futebolista. É o momento de crescer e mudar de ares. Se for para outro lado, posso conseguir grandes feitos e isso deixa-me contente. Deixo coisas para trás, mas tenho de pensar em mim e no meu futuro", confessou Pisculichi, que nesta altura se debate com um problema - fissura - no dedo mínimo do pé esquerdo.

http://www.ojogo.pt/21-291/artigo516502.htm

This means that Deivid should be really heading for Santos..
Portista
The name sounds to familiar. I think I saw him play but can't remember how well he did.

Deivid imo won't be much of a loss.
Sporting Leão
Hope hes a good player, this Pischulichi anyone know anything about him?
mEGa
^

Never saw him play, though Maradona seems to admire him.

Maradona é fã de "Piscu"

Na última visita do Argentinos Juniors ao temido La Bombonera, Pisculichi e seus pares derrubaram o Boca Juniors, e "El Pibe", que assistia à partida, logo pediu a camisola do jogador que sonha representar o Sporting, já em Janeiro

Leonardo Pisculichi foi uma das revelações do segundo turno do campeonato argentino, o Torneio Clausura, destacando-se a ponto de ser alvo da admiração de, nem mais nem menos, Diego Armando Maradona, também ele um "produto" do Argentinos Juniors.

Quando o clube do bairro de La Paternal venceu fora de casa o poderoso Boca Juniors, "El Pibe" pediu mesmo a camisola a "Piscu". Desde então, Maradona e Pisculichi falam regularmente ao telefone.

À espera do Sporting

Pisculichi continua à espera de um sinal para ingressar no Sporting. O dianteiro de 21 anos que na última época brilhou com a camisola do Argentinos Juniors está convencido de que o seu futuro passa mesmo pelo emblema leonino, manifestando ainda esperança de que a situação brevemente fique selada. Muito embora os leões não tenham ainda oficializado uma proposta, "Piscu" mostrou fé inabalável, como confessou a O JOGO. "Por agora estou de férias, fora de Buenos Aires, depois de uma bela temporada no Argentinos. É verdade que já me despedi das pessoas do clube e agora quero repousar, mas estou muito esperançado em ir para o Sporting", confessou. "Sempre afirmei às pessoas envolvidas que é essa a minha intenção. Disseram-me para ficar tranquilo. As coisas serão tratadas desse modo, embora ultimamente não tenha havido notícias", vincou.
Campeões
QUOTE(portugal2000x @ Dec 11 2005, 10:38 AM) *

Hope hes a good player, this Pischulichi anyone know anything about him?

He is very talented and has a lot of potential. At the moment he's one of the leading goalscorers in Argentina...

http://www.argentinesoccer.com/scorers.cfm?championship=ap05
mEGa
And does one more thing that seems Liedson can't do... score penalties tongue.gif
Sporting Leão
Hope he comes, Goal.com also had a similar story about Piscu coming to Alvalade soon.

sounds good would love to have him come.

This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.