Pisculichi despediu-se... para ser leão
Leonardo Pisculichi, avançado do Argentinos Juniors cujo nome tem sido ligado ao Sporting, já se despediu dos companheiros, assumindo que não voltará, nesta fase da sua carreira, a vestir a camisola do clube que o lançou para a fama. "Piscu" garante que o seu destino passa pelo futebol europeu e que o mais provável será mesmo assinar... pelos leões. "Há muitas possibilidades de que seja o Sporting, porque é a situação mais firme. Estou à espera que se torne oficial, pelo que, enquanto não estiver preto no branco, não sei. O que sei é que o futuro será na Europa, porque ninguém me falou de ofertas daqui", declarou o atleta, depois de esvaziar o seu cacifo. "Vai ser difícil encontrar, noutro sítio, o carinho que me dedicaram aqui, mas sei que será bom, a longo prazo, para o meu crescimento como futebolista. É o momento de crescer e mudar de ares. Se for para outro lado, posso conseguir grandes feitos e isso deixa-me contente. Deixo coisas para trás, mas tenho de pensar em mim e no meu futuro", confessou Pisculichi, que nesta altura se debate com um problema - fissura - no dedo mínimo do pé esquerdo.
http://www.ojogo.pt/21-291/artigo516502.htm
This means that Deivid should be really heading for Santos..